UM POUQUINHO SOBRE MIM....

Minha foto
Meu nome é Juliana Lescher, mas todos me chamam de JuJu. Herdei de minha mãe habilidade em trabalhos manuais e trago da minha infância um vício por papéis, lápis de cor, diários, enfeites, flores, cacarecos, fitinhas, fotografia e tudo aquilo que pode ser transformado manualmente. Comecei a fazer Scrapbooking em Julho de 2003, era meu Hobby e minha terapia. A paixão pela arte foi tão avassaladora que após muitos cursos no Brasil e exterior optei por deixar minha profissão de Hoteleira e mudei para os EUA, buscando me aprofundar e especializar ainda mais. Quando retornei ao Brasil em 2008 inaugurei o Ateliê JuJu Scrapbook, onde crio projetos personalizados e dou aulas de Scrapbooking. Esta Arte me surpreende a cada dia, pois consigo expandir meus sentimentos através de papéis, elementos, cores e a fotografia que é a essência de tudo. Hoje sou Scrapbook Designer e tenho orgulho de fazer da minha Arte minha profissão.

27 de junho de 2011

DICA DA SEMANA - VÍDEO SOBRE EMBOSS


Minhas queridas, boa noite!

Há muito tempo quero fazer vídeos com tutoriais de algumas técnicas de Scrap, mas sempre falta o famoso Tempo rsrsr. 
Mas como agora eu abracei a causa de atualizar sempre meu BLOG, à partir de hoje vamos ter dicas relacionadas ao Scrap toda semana .
Uma maneira fácil e didática de aprenderem mais sobre essa Arte contagiante.

Com toda certeza, muitas de vocês vão encontrar dicas e técnicas já conhecidas, mas sempre vale a pena dar uma espiadinha, às vezes para a mesma técnica temos diferentes maneiras de execução e aprender nunca é demais!

A dica de hoje é:
Como fazer Emboss.

Segue o Vídeo com o Tutorial.
Espero que gostem, foi feito com muito carinho. 

Adoraria ter o feedback de vocês com opiniões e sugestões.


Para mais informações e encomendas:

*Siga nosso Blog, fique por dentro das novidades e concorra a brindes*

Beijos JuJu Lescher

6 comentários:

  1. Ju...adoreeeeeeeeeeeeeeeeeei o vídeo, ficou mto legal!!

    Vc tem maior jeito p explicar, já te falei isso né amiga?!
    Espero q vc faça muitos mais.

    gostaria de linkar teus vídeos no meu blog hora dessas, posso???
    beijãooo

    ResponderExcluir
  2. Oi querida.
    Fico muito feliz em saber que gostou do vídeo.

    Estou me organizando para fazer outros.

    Pode linkar os vídeos sim, fique a vontade!
    Beijos JUJU

    ResponderExcluir
  3. Adorei Ju!
    Perfeito, como tudo que você faz. Um capricho só!
    Além do que, mata um pouquinho da nossa saudade das aulas.
    bj

    ResponderExcluir
  4. oi juju, amei o video, seu blog, suas artes, enfim, tuo...hj faço eva, mas estou descobrindo o scrap e amando......obrigada pela dica.... pra essa tecnica o soprador tb funciona?? bjksss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida sinta-se sempre a vontade e bem vinda por aqui :)
      Scrap é uma delícia tenho certeza que vai logo estar apaixonada....
      Eu não sei como é esse "soprador" que falou.
      O aquecedor para emboss é como se fosse um "secador de cabelo" mas ele não solta o ar somente aquece. Assim não espalha o pó para emboss.

      Qualquer dúvida me avise beijocas
      Juju Lescher

      Excluir
  5. ah meu blog: http://atelieanamolnar.blogspot.com.br/
    bjks

    ResponderExcluir