UM POUQUINHO SOBRE MIM....

Minha foto
Meu nome é Juliana Lescher, mas todos me chamam de JuJu. Herdei de minha mãe habilidade em trabalhos manuais e trago da minha infância um vício por papéis, lápis de cor, diários, enfeites, flores, cacarecos, fitinhas, fotografia e tudo aquilo que pode ser transformado manualmente. Comecei a fazer Scrapbooking em Julho de 2003, era meu Hobby e minha terapia. A paixão pela arte foi tão avassaladora que após muitos cursos no Brasil e exterior optei por deixar minha profissão de Hoteleira e mudei para os EUA, buscando me aprofundar e especializar ainda mais. Quando retornei ao Brasil em 2008 inaugurei o Ateliê JuJu Scrapbook, onde crio projetos personalizados e dou aulas de Scrapbooking. Esta Arte me surpreende a cada dia, pois consigo expandir meus sentimentos através de papéis, elementos, cores e a fotografia que é a essência de tudo. Hoje sou Scrapbook Designer e tenho orgulho de fazer da minha Arte minha profissão.

28 de junho de 2011

MONTAGEM DOS KITS - SCRAP DAY 16/7/2011

Queridas, boa tarde!

A montagem dos Kits para o Scrap Day de 16/7/2011 está a todo vapor.
Podem dar uma espiadinha.

 Quem quiser fazer tem que correr para as últimas vagas!

E se preparem pois o Scrap Day com tema para dia dos Pais está chegando!
Em breve coloco mais detalhes.


Para mais informações e encomendas:

*Siga nosso Blog, fique por dentro das novidades e concorra a brindes*

Beijos JuJu Lescher

6 comentários:

  1. Ohh...qt coisa linda!!! Adoraria participar...mas será bem no dia do casamento de uma amiga...ahhh...fica pra próxima!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ju...vc é mto organizada...
    ADOOOOOOOOOOOOOOORO!!!

    como estão as vagas e valores??? vou ver com uma amiga q tá doida p participar tbem.

    me manda um e-mail novamente??
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Majo,
    Preciso confirmar ainda se tenho vagas, mesmo assim vou te mandar outro e-mail.

    Mas vocês já podem se organizando porque teremos um outro Scrap day no final de julho com 2 páginas lindas para o dia dos Pais!.

    Essa semana vou mandar os e-mails com as informações e colocar Snacks dos Projetos no Blog!

    Beijos JUJU

    ResponderExcluir