UM POUQUINHO SOBRE MIM....

Minha foto
Meu nome é Juliana Lescher, mas todos me chamam de JuJu. Herdei de minha mãe habilidade em trabalhos manuais e trago da minha infância um vício por papéis, lápis de cor, diários, enfeites, flores, cacarecos, fitinhas, fotografia e tudo aquilo que pode ser transformado manualmente. Comecei a fazer Scrapbooking em Julho de 2003, era meu Hobby e minha terapia. A paixão pela arte foi tão avassaladora que após muitos cursos no Brasil e exterior optei por deixar minha profissão de Hoteleira e mudei para os EUA, buscando me aprofundar e especializar ainda mais. Quando retornei ao Brasil em 2008 inaugurei o Ateliê JuJu Scrapbook, onde crio projetos personalizados e dou aulas de Scrapbooking. Esta Arte me surpreende a cada dia, pois consigo expandir meus sentimentos através de papéis, elementos, cores e a fotografia que é a essência de tudo. Hoje sou Scrapbook Designer e tenho orgulho de fazer da minha Arte minha profissão.

20 de julho de 2011

NOVA DATA - SCRAP DAY DIA DOS PAIS

Meninas,

Nossa aula especial de página dupla com o tema "Super Pai" será em outra data.
Não será mais no dia 27 de julho - quarta feira. 
A data da aula foi alterada para 06 de agosto - sábado às 9h.

Nesta aula vamos nos aprofundar um pouco sobre "Scrap Híbrido", além de praticarmos, vamos também aprender um pouquinho de sua teoria e cada aluna receberá um DVD com o conteúdo teórico e dicas de como continuar desenvolvendo essa técnica. Além disso o DVD acompanha o vídeo da aula, assim você poderá refazer o projeto junto comigo, como se eu estivesse em sua casa.

* Como algumas alunas não vão poder participar do Scrap Day, vamos estar disponibilizando o Kit do projeto que também acompanha o DVD com a parte teórica e o vídeo da aula.

*Lembre-se despachamos os Kits para todo Brasil.

Além de uma manhã bem agradável fazendo muito Scrap ao lado de pessoas queridas, teremos um super café da manhã.

Quem ainda não reservou sua vaga ou seu Kit, ainda da tempo e aproveitem porque o projeto está lindo!

Todos os Pais vão Amar ganhar um presente único, personalizado e feito especialmente para eles. 



Para mais informações e encomendas:

*Siga nosso Blog, fique por dentro das novidades e concorra a brindes*

Beijos JuJu Lescher

Nenhum comentário:

Postar um comentário