UM POUQUINHO SOBRE MIM....

Minha foto
Meu nome é Juliana Lescher, mas todos me chamam de JuJu. Herdei de minha mãe habilidade em trabalhos manuais e trago da minha infância um vício por papéis, lápis de cor, diários, enfeites, flores, cacarecos, fitinhas, fotografia e tudo aquilo que pode ser transformado manualmente. Comecei a fazer Scrapbooking em Julho de 2003, era meu Hobby e minha terapia. A paixão pela arte foi tão avassaladora que após muitos cursos no Brasil e exterior optei por deixar minha profissão de Hoteleira e mudei para os EUA, buscando me aprofundar e especializar ainda mais. Quando retornei ao Brasil em 2008 inaugurei o Ateliê JuJu Scrapbook, onde crio projetos personalizados e dou aulas de Scrapbooking. Esta Arte me surpreende a cada dia, pois consigo expandir meus sentimentos através de papéis, elementos, cores e a fotografia que é a essência de tudo. Hoje sou Scrapbook Designer e tenho orgulho de fazer da minha Arte minha profissão.

4 de julho de 2012

Caixa Redonda Vintage

É muito fácil perceber minha fascinação por caixas.
Eu realmente adoro organizar minhas "coisinhas e cacarecos"

Dia 24 de junho foi aniversário da minha linda e amada irmã Vivi.
Resolvi fazer de presente uma caixa personalizada para guardar todos os recadinhos que seus amigos deixavam para ela em sua festa de aniversário.

Foi super divertido. As pessoas escreviam e logo agente guardava nesta caixinha, como se estivéssemos guardando um pedacinho da emoção de cada um.

Fiquei muito feliz porque ela amou o presente.

Vejam como ela ficou linda.

Caixa de madeira redonda toda forrada com papéis de Scrap


Caixa personalizada com o nome da ViVi

Arabescos em pérolas dão um toque romântico ao projeto


Detalhe interno da tampa da caixa, mais riqueza de elementos

As lindas flores da "Prima Flowers" são sempre impecáveis

Para mim a "beleza dos projetos"estão sempre diretamente ligados à "riqueza dos detalhes"

Para mais informações e encomendas:


*Siga nosso Blog, fique por dentro das novidades e concorra a brindes*

Beijos JuJu Lescher


4 comentários:

  1. Que bom que vc gostou Welize!!!!
    Beijos JUJU

    ResponderExcluir
  2. Que linda Juliana! Seus trabalhos são lindos e de muito bom gosto! Eu ja vou te seguir,pois estou encantada com tudo aqui amiga!Parabéns, pois realmente amei seu cantinho!! Convido a conhecer meu blog e se gostar me siga que vou ficar muito feliz!! Bjs e bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. Querida Elaine, é tão gostoso saber que alguém gostou do nosso trabalho!!!
    Muito obrigada de coração..
    Nós que fazemos por amor uma simples palavra, um simples elogio faz nosso dia mais colorido :)
    Com certeza vou visitar seu cantinho e acaba de ganhar mais uma seguidora.
    Beijos JuJu Lescher

    ResponderExcluir