UM POUQUINHO SOBRE MIM....

Minha foto
Meu nome é Juliana Lescher, mas todos me chamam de JuJu. Herdei de minha mãe habilidade em trabalhos manuais e trago da minha infância um vício por papéis, lápis de cor, diários, enfeites, flores, cacarecos, fitinhas, fotografia e tudo aquilo que pode ser transformado manualmente. Comecei a fazer Scrapbooking em Julho de 2003, era meu Hobby e minha terapia. A paixão pela arte foi tão avassaladora que após muitos cursos no Brasil e exterior optei por deixar minha profissão de Hoteleira e mudei para os EUA, buscando me aprofundar e especializar ainda mais. Quando retornei ao Brasil em 2008 inaugurei o Ateliê JuJu Scrapbook, onde crio projetos personalizados e dou aulas de Scrapbooking. Esta Arte me surpreende a cada dia, pois consigo expandir meus sentimentos através de papéis, elementos, cores e a fotografia que é a essência de tudo. Hoje sou Scrapbook Designer e tenho orgulho de fazer da minha Arte minha profissão.

10 de setembro de 2012

Aula na ScrapSis - Página Dupla "Friends Forever"

Pessoal essa semana vamos ter aula em São Paulo na ScrapSis
Vamos fazer o projeto da Página Dupla "Friends Forever"

Fotos do LO 1


Técnicas de camadas 

Borboletas com Dry Emboss


Técnica de ilhós com movimento e Journaling escondido

Aba lateral em movimento que deixa 4 fotos invisíveis 

Fotos do LO 2


Técnica de bolso e fecho giratório


Técnica de Máscara com Glimmer Mist para base do LO


Mais informações sobre a aula:
Dia: Quinta-feira 13 de setembro de 2012
Hora: 14:30h
*Reserve já sa vaga pois elas são limitadas*

ScrapSis, falar com Carla ou Cris

Tel: (11) 3078-7891
E-mail: scrapsis@scrapsis.com.br 
Rua Leopoldo Couto de Magalhães Jr, 611
Itaim Bibi
São Paulo - SP


*Siga nosso Blog, fique por dentro das novidades e concorra a brindes*

Beijos JuJu Lescher


6 comentários:

  1. Paginas perfeitassssssssssssssssssss
    Parabens
    amei
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Izabela, já estou seguindo o seu também :) Beijos querida.

    ResponderExcluir
  3. Queridas Mirela e Beth,
    Obrigada pelas palavras carinhosas.
    Beijos JuJu Lescher

    ResponderExcluir
  4. Lindo Juju, poxa toda vez que vc vai dar um curso aqui em SP é justo no dia que eu não posso :(
    Que peninha. Um dia eu vou conseguir fazer um curso com vc.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Claro que vai, vamos ter novas datas e outros projetos também.
    Beijos JuJu Lescher

    ResponderExcluir