UM POUQUINHO SOBRE MIM....

Minha foto
Meu nome é Juliana Lescher, mas todos me chamam de JuJu. Herdei de minha mãe habilidade em trabalhos manuais e trago da minha infância um vício por papéis, lápis de cor, diários, enfeites, flores, cacarecos, fitinhas, fotografia e tudo aquilo que pode ser transformado manualmente. Comecei a fazer Scrapbooking em Julho de 2003, era meu Hobby e minha terapia. A paixão pela arte foi tão avassaladora que após muitos cursos no Brasil e exterior optei por deixar minha profissão de Hoteleira e mudei para os EUA, buscando me aprofundar e especializar ainda mais. Quando retornei ao Brasil em 2008 inaugurei o Ateliê JuJu Scrapbook, onde crio projetos personalizados e dou aulas de Scrapbooking. Esta Arte me surpreende a cada dia, pois consigo expandir meus sentimentos através de papéis, elementos, cores e a fotografia que é a essência de tudo. Hoje sou Scrapbook Designer e tenho orgulho de fazer da minha Arte minha profissão.

8 de julho de 2013

Calendário de Aulas Julho 2013

Oi Pessoal, tudo bem?
Segue o Calendário Julho 2013 de Aulas Presenciais com JuJu Lescher


Mais informações sobre os Projetos:

Stamp Club Brasil

CLIQUE AQUI e conheça esse projeto


Página Dupla "Special To Me" 

CLIQUE AQUI e conheça esse projeto
CLIQUE AQUI e assista o Vídeo de Lançamento no Youtube


Tela "Love at Home"
CLIQUE AQUI e conheça esse projeto
CLIQUE AQUI e assista o Vídeo de Lançamento no Youtube


Álbum "Happy Day"
CLIQUE AQUI e conheça esse projeto


Locais das Aulas:

São José dos Campos - SP
Local: Vila Ema

São Paulo - SP
Local:  Loja ScrapSis
Rua Leopoldo Couto Magalhães Junior, 611
Itaim Bibi - São Paulo/SP
Tel: (11) 3078-7891









São Paulo - SP
Local: Loja Scrap Sampa
Avenida Vereador José Diniz, 3226
Campo Belo - São Paulo/SP
Tel: (11) 5093-4555







Rio de Janeiro - RJ
Local: Loja AC - Leblon
Rua Dias Ferreira, 247 - Sala 201
Leblon - Rio de Janeiro/RJ
Tel: (21) 2540-7362












Niterói - RJ
Local: Loja Oficina das Artes
Estr. Fco. da Cruz Nunes, 7545 Loja 120 - Town Center
Itaipu - Niterói/RJ
Tel: (21) 2608-0052






*Vagas limitadas - Reserve já a sua*
*Quem participa das aula presencial também recebe o Kit + DVD com Vídeo Aula*
*Disponível para novas datas e cidades consulte para mais informações*

Kit + DVD com Vídeo Aula
Quem não pode participar das aulas presenciais tem a ótima opção de adquirir o Kit com todos os materiais necessários para sua realização + DVD com o Vídeo Aula que é super didático. 
Parece uma aula particular e você pode fazer em sua casa, em seu tempo livre, sem pressa e depois continua com o DVD para consultas futuras. 
Neste caso a aluna pode manter contato comigo por e-mail, Skype ou telefone para tirar qualquer dúvida.

*Despachamos nossos Kits para todo Brasil* 
*Frete Grátis para todo Brasil* 
Para comprar seus Kits acesse nossa LOJA VIRTUAL 


Para mais informações sobre as aulas presenciais e compra do Kit com DVD:
www.jujuscrapbook.com.br 
(11) 2579-2285 / 2579-2283 / 99302-2626

*Siga nosso Blog, fique por dentro das novidades e concorra a brindes*

Beijos JuJu Lescher

Nenhum comentário:

Postar um comentário